Dia a Dia
Ministério do Turismo tem cadastrado mais de 200 eventos para este ano

Cadastro pode ser feito na plataforma do ministério
Mais de 200 eventos já foram cadastrados na plataforma Calendário Nacional de Eventos Turísticos, administrada pelo Ministério do Turismo. O sistema reúne as diversas manifestações culturais de norte a sul e tem dados úteis para auxiliar o turista no momento de planejar suas viagens e escolher destinos no país.
Os municípios que desejarem divulgar seus eventos locais e regionais programados para 2022 no calendário podem cadastrá-los no site do ministério.
A plataforma é usada para que as cidades cadastrem shows, feiras e eventos, com categorias como artístico, cultural e folclórico, religioso, rural, cívico, gastronômico e esportivo.
Para inscrever o evento gratuitamente no calendário, o usuário deve acessar o site e incluir os dados do solicitante e do evento. Depois, é só clicar em “submeter” e aguardar a análise, aprovação e divulgação da equipe técnica do MTur. Caso o evento seja aprovado, é incluído no calendário e fica disponível para acesso do público.
.
.
.
Agencia Brasil
-
Sem categoria7 horas atrás
Pai de Klara Castanho abre o jogo sobre caso da filha
-
Sem categoria2 horas atrás
Greve de ônibus em São Paulo é anunciada para amanhã
-
Sem categoria2 horas atrás
Klara Castanho: Leo Dias será denunciado pela Federação Nacional dos Jornalistas
-
Sem categoria9 horas atrás
Cueva participa de evento sobre criptomoedas em São Paulo
-
Sem categoria6 horas atrás
Fátima Bernardes reflete sobre relacionamento à distância com Túlio Gadêlha em post no Instagram
-
Sem categoria7 horas atrás
Gabriela Prioli e Thiago Mansur anunciam gravidez do primeiro filho com foto criativa no Instagram
-
Sem categoria9 horas atrás
Cerca de 50 imigrantes foram mortos por asfixia dentro de um caminhão
-
Sem categoria9 horas atrás
Spotify terá nova função de karaokê; veja como ativar