Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Minicelulares de 6 cm e quase sem metal são apreendidos dentro de presídios de Goiás

Publicado

em

Minicelulares de 6 cm e quase sem metal são apreendidos dentro de presídios de Goiás

Pelas características, aparelhos acabam não sendo identificados no momento da revista dentro das unidades. DGAP diz que investe no serviço de inteligência para tentar evitar entrada.

A Direção-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) apreendeu minicelulares com pouco metal em sua estrutura dentro de presídios de Goiás. Os aparelhos têm cerca de 6 cm e muitas vezes não são identificados no momento da revista dentro das unidades.

Além das características do equipamento, que dificultam a apreensão deles, não é mais permitido que se faça revista íntima nos visitantes. A TV Anhanguera apurou que, em 15 dias, oito celulares com essas características foram encontrados dentro dos presídios em Anápolis e 15 na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.

A DGAP informou, em nota, que, devido ao tamanho e por ser quase todo de plástico, existe uma dificuldade em conseguir identifica-lo, até mesmo com o uso de detector de metais. Com isso, o órgão tem focado o trabalho no serviço de inteligência e na ação dos agentes para evitar a entrada indevida desses aparelhos.

Ainda de acordo com a nota, a solução para o problema passa pela aprovação de projetos de lei que obriguem operadoras de telefonia a bloquear os sinais nas imediações dos presídios.

mais lidas