Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Política

Milton Leite, presidente da Câmara Municipal de SP, assume prefeitura até sábado, devido a viagem de Nunes a Nova York

Publicado

em

Milton Leite, presidente da Câmara Municipal de SP, assume prefeitura até sábado, devido a viagem de Nunes a Nova York

Segundo anúncio feito pelo próprio Milton Leite, o prefeito de SP deve acompanhar o governador João Doria (PSDB) em viagem aos Estados Unidos, retornando à cidade no domingo (5).

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite (DEM), anunciou nesta terça-feira (30) que vai assumir a cadeira de prefeito da capital paulista nesta quarta (1º), devido a uma viagem do prefeito Ricardo Nunes (MDB) a Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo Leite, Nunes se licenciará do cargo nesse período até o próximo sábado (4) e volta a ocupar o cargo de prefeito no domingo (5).

O prefeito vai acompanhar o governador João Doria, pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, que fará encontros com investidores e autoridades americanas.

Por conta do período na cadeira de prefeito, Leite convidou os vereadores da Casa para um almoço nesta quarta, ao meio-dia, no prédio da prefeitura.

Milton Leite anuncia licença de Ricardo Nunes da Prefeitura de SP

Milton Leite anuncia licença de Ricardo Nunes da Prefeitura de SP

“Será um almoço rápido e descontraído, pago pelo presidente desta Casa e sem dinheiro público”, disse Milton Leite.

Após a morte de Bruno Covas em maio, em virtude de um câncer, Ricardo Nunes assumiu a cadeira de prefeito da cidade, sem um vice para substituí-lo.

Com isso, o presidente da Câmara Municipal torna-se o substituto principal sempre que o prefeito precisar se ausentar da capital paulista, segundo a legislação brasileira.

.

.

.

G1

mais lidas