Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Militares de alta patente podem desfazer parceira com Bolsonaro

Publicado

em

Militares de alta patente podem desfazer parceira com Bolsonaro

Críticas ao presidente se tornaram frequente na ala militar, especialmente após conflito com o ministro Eduardo Pazuello

A relação entre o presidente Jair Bolsonaro e os militares de alta patente no país, um dos pontos fortes durante o período eleitoral, pode estar ameaçada. Os conflitos frequentes entre o presidente e os generais dentro do governo podem estar próximos a uma situação-limite.

Desde os primeiros meses do governo, os confilitos da ala militar com os filhos do presidente e o astrólogo Olavo de Carvalho – considerado guru do presidente – se tornaram evidentes. Agora, o desentendimento entre o presidente e o general Eduardo Pazuello, ministro da Saúde, pode ser um novo motivo para ruptura ou afastamento.

Pela primeira vez, de acordo com o colunista, generais da reserva foram às redes sociais para criticar a gestão de Bolsonaro. A submissão do ministro Pazuello também foi alvo de críticas. O desentendimento entre o ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, e o general Luiz Eduardo Ramos, da secretaria do governo, também foi bastante criticado.

Em artigo publicado no jornal Correio Braziliense, o general Otávio do Rêgo Bastos – que costumava atuar como porta-voz do governo – criticou o comportamento do presidente nos últimos meses, afirmando que o poder “inebria, corromple e destrói” e chegando a fazer uma analogia com imperador romano César.

.

 

.

 

.

 

IG

mais lidas