Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

MicroPort anuncia nova unidade nos Estados Unidos

Publicado

em

MicroPort anuncia nova unidade nos Estados Unidos

Além de dar espaço à nova sede da empresa no país, ela abrigará uma nova base de inovação e fabricação inteligente de produtos

 

As novas instalações serão localizadas em Irvine, na Califórnia, terão mais de 10.000 m² e irão permitir maior desenvolvimento da MicroPort nas Américas, em especial na América do Norte, que é uma parte importante da sua estratégia de longo prazo. Junto com os centros de pesquisa e desenvolvimento e produção de Boston e Memphis, que já existem, a unidade irá formar o chamado “Triângulo Americano da MicroPort” e permitirá o desenvolvimento de negócios locais com a ajuda de recursos locais.
Com o sucesso da nova base de inovação e fabricação inteligente de produtos que foi batizada de Miracle Point® e contará com vantagens únicas para a produção de novos artigos e processos de comercialização, a MicroPort espera produzir mais produtos médicos de ponta em um ritmo mais rápido. Ela ainda permitirá acelerar as pesquisas clínicas locais, a produção em massa e o marketing de produtos da empresa, em especial da nova geração de stent coronário Firehawk Liberty®
A linha de produção inteligente dos stents coronários da nova unidade está prevista para funcionar em larga escala dentro de dois anos e com ela é esperado ultrapassar 1,2 milhões de unidades este ano, fazendo com que a MicroPort se torne a segunda empresa com maior participação nesse mercado. A companhia continuará investindo 200 milhões de dólares na região nos próximos cinco anos e criará cerca de 500 empregos de alta qualidade, beneficiando a comunidade local.
Por ser o maior mercado de equipamentos médicos do mundo, os Estados Unidos possui os principais fundamentos científicos e reserva de talentos do globo. Esses recursos irão complementar a capacidade de fabricação e pesquisa da MicroPort nas Américas, somando aos trabalhos realizados na China, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Brasil e América Latina para formar o triângulo global da empresa, que irá significar mais eficiência operacional, aumentar a lucratividade e reduzir os riscos não operacionais causados por mudanças incontroláveis do ambiente externo. Ele possibilitará ainda o crescimento sustentável e robusto da companhia, protegendo os interesses de todos os acionistas e o bem-estar dos pacientes do mundo todo.

mais lidas