Mundo
MicroPort anuncia nova unidade nos Estados Unidos

Além de dar espaço à nova sede da empresa no país, ela abrigará uma nova base de inovação e fabricação inteligente de produtos
As novas instalações serão localizadas em Irvine, na Califórnia, terão mais de 10.000 m² e irão permitir maior desenvolvimento da MicroPort nas Américas, em especial na América do Norte, que é uma parte importante da sua estratégia de longo prazo. Junto com os centros de pesquisa e desenvolvimento e produção de Boston e Memphis, que já existem, a unidade irá formar o chamado “Triângulo Americano da MicroPort” e permitirá o desenvolvimento de negócios locais com a ajuda de recursos locais.
Com o sucesso da nova base de inovação e fabricação inteligente de produtos que foi batizada de Miracle Point® e contará com vantagens únicas para a produção de novos artigos e processos de comercialização, a MicroPort espera produzir mais produtos médicos de ponta em um ritmo mais rápido. Ela ainda permitirá acelerar as pesquisas clínicas locais, a produção em massa e o marketing de produtos da empresa, em especial da nova geração de stent coronário Firehawk Liberty®
A linha de produção inteligente dos stents coronários da nova unidade está prevista para funcionar em larga escala dentro de dois anos e com ela é esperado ultrapassar 1,2 milhões de unidades este ano, fazendo com que a MicroPort se torne a segunda empresa com maior participação nesse mercado. A companhia continuará investindo 200 milhões de dólares na região nos próximos cinco anos e criará cerca de 500 empregos de alta qualidade, beneficiando a comunidade local.
Por ser o maior mercado de equipamentos médicos do mundo, os Estados Unidos possui os principais fundamentos científicos e reserva de talentos do globo. Esses recursos irão complementar a capacidade de fabricação e pesquisa da MicroPort nas Américas, somando aos trabalhos realizados na China, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Brasil e América Latina para formar o triângulo global da empresa, que irá significar mais eficiência operacional, aumentar a lucratividade e reduzir os riscos não operacionais causados por mudanças incontroláveis do ambiente externo. Ele possibilitará ainda o crescimento sustentável e robusto da companhia, protegendo os interesses de todos os acionistas e o bem-estar dos pacientes do mundo todo.
-
Educação16 horas atrás
Inscrições para o edital FIA do Itaú Cultural vão até 29 de julho
-
Dia a Dia21 horas atrás
Serviço de bordo em voos nacionais começa a ser retomado neste domingo
-
Mundo16 horas atrás
Ucrânia chega a Davos para a primeira reunião dos líderes empresariais
-
Mundo13 horas atrás
Covid-19: Xangai reabre parte de seu transporte público
-
Esportes21 horas atrás
Corinthians recebe São Paulo buscando manter hegemonia em Itaquera
-
Dia a Dia16 horas atrás
Domingo ainda registra temperaturas baixas, mas frio perde força
-
Saúde21 horas atrás
Insônia em crianças pode ser tratada com higiene do sono, diz médico
-
Mundo16 horas atrás
OMS espera que mais casos de varíola dos macados surjam globalmente