Diário de São Paulo
Siga-nos

Metrô de SP terá operação especial para o Enem neste domingo

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) irá realizar uma operação especial neste domingo (17) em razão da realização do Exame Nacional do Ensino

Metrô de SP terá operação especial para o Enem neste domingo
Metrô de SP terá operação especial para o Enem neste domingo

Redação Publicado em 16/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h04


Frota de trens será reforçada para atender estudantes

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) irá realizar uma operação especial neste domingo (17) em razão da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A frota de trens será reforçada entre 10 horas e 13 horas para atender os estudantes que participarão da prova.Metrô de SP terá operação especial para o Enem neste domingoMetrô de SP terá operação especial para o Enem neste domingo

Segundo a companhia, serão colocadas em circulação mais composições do que em um domingo habitual, nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha. Assim como em todos os domingos e feriados, os passageiros poderão embarcar das 4h40 à meia-noite.

“Para que o vestibulando economize tempo, o Metrô recomenda a compra antecipada de passagens. Além das tradicionais bilheterias, os bilhetes também podem ser adquiridos em QRCode, disponíveis para compra pelo aplicativo de celular TOP e em máquinas de autoatendimento nas estações”, destacou, em comunicado, a companhia.

Dúvidas dos estudantes e demais passageiros podem ser esclarecidas na Central de Informações do Metrô, pelo telefone 0800-770-7722. As ligações são atendidas das 8h às 20h.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias