Diário de São Paulo
Siga-nos

Messi faz churrasco para unir elenco do Barcelona, mas pode ser multado por quebrar protocolo

Na última segunda-feira, Lionel Messi organizou um churrasco em sua casa com vários companheiros de Barcelona e suas respectivas famílias para unir o

Messi
Messi

Redação Publicado em 04/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h42


Segundo jornal, craque argentino pode ter que pagar até 60 mil euros de multa e liga espanhola abrirá processo disciplinar

Na última segunda-feira, Lionel Messi organizou um churrasco em sua casa com vários companheiros de Barcelona e suas respectivas famílias para unir o elenco. Afinal, no fim de semana, o clube catalão pega o Atlético de Madrid em jogo que pode praticamente decidir o título espanhol. No entanto, apesar da boa intenção do craque argentino, a confraternização pode custar caro.

O churrasco quebrou os protocolos sanitários da Generalitat, o governo catalão, e da Liga Espanhola de Futebol contra a Covid-19.

O protocolo estabelece que não possa estar reunidas mais de seis pessoas que não sejam do mesmo convívio familiar, ainda que o churrasco tenha sido ao ar livre e em mesas de seis segundo o diário espanhol “ABC”. A publicação diz que a liga vai abrir um processo disciplinar contra o Barcelona.

Já de acordo com o “OK Diário”, Messi pode ter que pagar uma multa de até 60 mil euros (R$ 392 mil) ao governo catalão.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias