Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Mesmo sendo investigado, Weintraub já está nos Estados Unidos

Publicado

em

Mesmo sendo investigado, Weintraub já está nos Estados Unidos

Informação foi confirmada na manhã deste sábado pelo irmão do ex-ministro da Educação, Arthur Weintraub

Abraham Weintraub já viajou e está nos Estados Unidos. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (20) pelo irmão do ex-ministro da Educação, Arthur Weintraub.

Após anunciar sua saída do governo de Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (18), Weintraub havia dito nesta semana que sairia do Brasil “o mais rápido possível”.

Nesta semana, o plenário do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu, por 9 votos a 1, mantê-lo na investigação ao julgar um pedido de habeas corpus do ministro da Educação.

Por causa da investigação, o senador Fabiano Contarato, da Rede Sustentabilidade, pediu na sexta-feira que o STF impedisse que Weintraub deixasse o País. A exoneração de Weintraub ainda não foi publicada no Diário Oficial da União.

Weintraub vai assumir cargo nos Estados Unidos

O Banco Mundial recebeu, nesta sexta-feira (19), a indicação do governo brasileiro para que Abraham Weintraub passe a integrar os quadros da instituição. Em nota encaminhada à imprensa, o Banco disse que recebeu uma comunicação oficial das autoridades brasileiras que indica o Sr. Abraham Weintraub para Diretor Executivo, representando o Brasil e demais países do seu grupo (constituency) no Conselho de Diretores Executivos do Grupo Banco Mundial.

O tempo de seu mandato, no entanto, não passaria de três meses. “Se eleito pelo seu constituency, ele cumprirá o restante do atual mandato que termina em 31 de outubro de 2020”, diz a instituição, ressaltando que, daqui a quatro meses, “será necessária uma nova nomeação e nova eleição.”

Confira a nota na íntegra

“O Banco Mundial recebeu uma comunicação oficial das autoridades brasileiras que indica o Sr. Abraham Weintraub para Diretor Executivo representando o Brasil e demais países do seu grupo (constituency) no Conselho de Diretores Executivos do Grupo Banco Mundial. Se eleito pelo seu constituency, ele cumprirá o restante do atual mandato que termina em 31 de outubro de 2020, quando será necessária uma nova nomeação e nova eleição. Diretores Executivos não são funcionários do Banco Mundial, mas representantes dos nossos 189 acionistas.”

IG

mais lidas