Diário de São Paulo
Siga-nos

Mercado Livre promove encontro entre familiares em campanha de fim de ano

Com o avanço da vacinação e o fim de boa parte das restrições provocada pela pandemia de coronavírus, o Mercado Livre lançou uma campanha publicitária de fim

Mercado Livre promove encontro entre familiares em campanha de fim de ano
Mercado Livre promove encontro entre familiares em campanha de fim de ano

Redação Publicado em 17/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h17


Na nova campanha publicitária, empresa embarcou 60 famílias de Argentina, Brasil, México, Peru, Colômbia, Chile e Uruguai para seus destinos de reencontros com parentes para celebrar as festas de fim de ano.

Com o avanço da vacinação e o fim de boa parte das restrições provocada pela pandemia de coronavírus, o Mercado Livre lançou uma campanha publicitária de fim de ano para promover o encontro entre familiares.

Batizada de “Nessas festas, o melhor tá chegando”, a campanha vai fazer o reencontro de 1,5 mil pessoas com seus entes queridos em toda América Latina.

“Tratam-se de histórias reais e cheias de alegria, por meio das quais o Mercado Livre se manifesta em favor de que os encontros familiares possam ser o centro das celebrações”, afirma a empresa em nota.

A companhia embarcou 60 famílias de Argentina, Brasil, México, Peru, Colômbia, Chile e Uruguai para seus destinos de reencontros com parentes para celebrar as festas de fim de ano.

“O último Natal foi carregado de emoções para mim porque foi a primeira vez que passei as festas de final de ano longe da minha família”, diz Bruna Souza, uma das brasileiras que participou da campanha.

Campanha de Natal do Mercado Livre — Foto: Divulgação

Campanha de Natal do Mercado Livre — Foto: Divulgação

Ela mora no México desde o final de 2019 e também não conseguiu voltar ao Brasil para o casamento da sua irmã gêmea.

“Isso vai tornar o Natal desse ano muito emocionante, porque teremos muitas histórias para compartilhar. E poderemos juntar, novamente, toda a nossa família na casa da minha irmã”, afirma.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias