Diário de São Paulo
Siga-nos

Menor é detido em Severínia após furtar ambulância na frente de hospital

Segundo a polícia de Severínia, o menor estava alterado quando foi abordado pelos policiais. Em contato com o motorista da ambulância, ele disse para a

Menor é detido em Severínia após furtar ambulância na frente de hospital
Menor é detido em Severínia após furtar ambulância na frente de hospital

Redação Publicado em 27/02/2017, às 00h00 - Atualizado às 19h12


Crime foi em Colina (SP), mas suspeito foi parado em Severínia (SP).
Policiais viram o veículo na rodovia Armando Sales de Oliveira.

Ambulância foi furtada em Colina (Foto: Julião Pitbull/Olímpia 24 horas)

Menor foi detido por furtar ambulância (Foto: Julião Pitbull/Olímpia 24 horas)

Um adolescente de 17 anos foi detido neste domingo (26) depois de furtar uma ambulância. O suspeito foi perseguido pela polícia e só foi parado em Severínia (SP), após cometer o crime em Colina (SP), a cerca de 40 quilômetros.

De acordo com informações da polícia, ele furtou a ambulância que estava estacionada em frente ao hospital de Colina, região de Barretos (SP). Os policiais viram o veículo na rodovia Armando Sales de Oliveira e, quando tentava fugir, o rapaz perdeu o controle da direção e acabou caindo em um barranco.

Segundo a polícia de Severínia, o menor estava alterado quando foi abordado pelos policiais. Em contato com o motorista da ambulância, ele disse para a polícia que viu o menor próximo ao hospital ao estacionar o veículo no pronto-socorro.

O menor tentou escapar a pé, mas foi pego pela policia. Ele foi ouvido pela polícia e o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso, que também foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe  

últimas notícias