Diário de São Paulo
Siga-nos

Menor é apreendido suspeito de estuprar menina de 11 anos em Rio Preto

Um menor de 16 anos foi apreendido pela polícia depois de estuprar uma menina de 11 anos. De acordo com a polícia, o caso aconteceu no bairro Solidariedade,

Menor é apreendido suspeito de estuprar menina de 11 anos em Rio Preto
Menor é apreendido suspeito de estuprar menina de 11 anos em Rio Preto

Redação Publicado em 03/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 13h01


Caso aconteceu no bairro Solidariedade e Justiça irá decidir o que irá acontecer com o suspeito.

Um menor de 16 anos foi apreendido pela polícia depois de estuprar uma menina de 11 anos. De acordo com a polícia, o caso aconteceu no bairro Solidariedade, em São José do Rio Preto (SP), neste domingo (2).

Segundo o boletim de ocorrência, o estupro foi na casa da mãe da menina onde também mora o enteado de 16 anos autor do crime. A mãe percebeu que havia algo de errado no quarto onde os dois menores dormiam, ao entrar viu a filha seminua na cama.

A menina contou à mãe que havia sido abusada sexualmente. A menor foi atendida na UPA da região norte onde foi contatado o abuso. Ela foi encaminhada para o serviço de atendimento a vítimas de estupro no Hospital de Base.

O adolescente de 16 anos está à disposição da Vara da Infância e Juventude e deve ser ouvido pelo juiz, que irá decidir o que acontecerá com o menor. O caso será investigado pela delegacia da mulher.

Compartilhe  

últimas notícias