Diário de São Paulo
Siga-nos

Menor é apreendido por furto horas após ser liberado pelo mesmo crime

Um adolescente de 16 anos foi apreendido duas vezes no mesmo dia por cometer furtos a clínicas em Sorocaba (SP), nesta quarta-feira (19). Segundo a Polícia

Menor é apreendido por furto horas após ser liberado pelo mesmo crime
Menor é apreendido por furto horas após ser liberado pelo mesmo crime

Redação Publicado em 21/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h51


Um adolescente de 16 anos foi apreendido duas vezes no mesmo dia por cometer furtos a clínicas em Sorocaba (SP), nesta quarta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, o menor de idade tinha acabado de ser liberado na delegacia por um furto a um consultório pediátrico, quando foi flagrado com um notebook de uma clínica veterinária.

Os policiais estavam na Avenida Brasil quando ouviram o som do alarme de uma clínica veterinária, cuja janela estava danificada. A equipe fez buscas nas proximidades e abordou o jovem na Avenida General Osório.

Ainda segundo a PM, o adolescente estava com um notebook escondido na roupa. Ele negou ter furtado o aparelho, mas ao ligá-lo foram encontrados diversos dados da clínica veterinária.

O jovem foi levado à delegacia, onde ele já havia estado no mesmo dia por ter furtado um consultório médico. O notebook foi reconhecido e entregue ao proprietário da clínica veterinária.

Após o registro do boletim de ocorrência por ato infracional, o adolescente foi liberado na presença do responsável.

Compartilhe  

últimas notícias