Diário de São Paulo
Siga-nos

Criança faz número 2 em privada de mostruário e o pai “tenta resolver”

Imagem Criança faz número 2 em privada de mostruário e o pai “tenta resolver”

Redação Publicado em 14/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 19h35


O casal Caz e Aron Akhtar passaram uma situação bem embaraçosa com o filho na loja B&Q Glastonbury, na Inglaterra. Isso porque enquanto estavam olhando para uma peça de decoração, a criança se afastou dos pais e resolveu fazer cocô em uma das privadas do mostruário.

Depois do que aconteceu, os dois resolveram compartilhar sobre a situação nas redes sociais. Na postagem, a mãe do menino, Caz Akhtar, contou que só tirou os olhos da criança por um segundo e ele decidiu que precisava usar o banheiro com urgência.

Ela também escreveu: “Não consigo acreditar no que aconteceu. J fez um cocô muito grande em um dos banheiros da B&Q. Bastou a gente se distrair para ele sumir. E quando nos viramos, ele estava sentado em um dos banheiros. Corri para fazê-lo sair, mas já era tarde demais”.

Por fim, ela disse que sem saber o que fazer no desespero, saiu da loja para encontrar algo para limpar o garoto e o objeto, mas quando retornou ao local, o filho ainda não tinha terminado.

“Saí para pegar lenços umedecidos e voltei, ele ainda estava sentado lá porque ‘precisava terminar’ e meu marido não sabia mais o que fazer”, escreveu.

Os pais superenvergonhados, tentaram resolver a situação o mais rápido possível e o pai teve que pegar o “número 2” com as próprias mãos. Os funcionários da loja e os internautas, o post já teve mais de 15 mil likes, acharam o ocorrido hilário.

De acordo com o The Sun, a loja se pronunciou: “Trabalhamos duro para estocar tudo o que nossos clientes precisam, quando precisam – mas tudo, incluindo nossos banheiros, geralmente é para uso doméstico!”

Compartilhe  

últimas notícias