Diário de São Paulo
Siga-nos

Menino enfia arame de 1m dentro da uretra para “descobrir de onde vem a urina”

Em um caso bizarro e inusitado, um menino de apenas 13 anos teve que passar por um procedimento cirurgico para retirar um arame de um metro de dentro da

Menino enfia arame de 1m dentro da uretra para “descobrir de onde vem a urina”
Menino enfia arame de 1m dentro da uretra para “descobrir de onde vem a urina”

Redação Publicado em 04/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h36


Jovem de apenas 13 anos teve que ser hospitalizado para realizar a retirada do objeto, que ficou alojado em sua bexiga por cerca de três meses

Em um caso bizarro e inusitado, um menino de apenas 13 anos teve que passar por um procedimento cirurgico para retirar um arame de um metro de dentro da bexiga após realizar um experimento para “descobrir de onde vem a urina” na cidade de Dongguan, no sudoeste da China.

Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, o jovem, que não teve o nome divulgado, conviveu com o arame dentro do corpo por cerca de três meses. Os pais dele só perceberam que algo estava errado quando ele começou a apresentar sangue na urina e resolveram levá-lo a um hospital da região.

Após realizar a retirada do arame com sucesso, os médicos responsáveis pela cirurgia divulgaram informações sobre o caso em uma rede sociais chinesa que trata sobre questões de saúde . Eles se disseram “chocados” ao descobrir, por meio de um exame de raio-x, que a causa do sangramento era um arame .

Questionado, o jovem admitiu que estava tentando descobrir o caminho que a urina percorria e como isso acontecia. Porém, ficou apavorado quando percebeu que não conseguia retirar o arame da uretra e, envergonhado, optou por esconder a “experiência” dos pais.

“Não imaginava que um arame tão longo pudesse ser introduzido na uretra. Felizmente, ele não causou nenhum dano mais grave enquanto esteve alojado na bexiga do paciente”, afirmou o doutor Cai Chongyue, médico responsável pela cirurgia.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias