Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Menino encontrado em Cascavel pode ser vítima de tráfico de crianças, diz polícia

Publicado

em

Menino encontrado em Cascavel pode ser vítima de tráfico de crianças, diz polícia

Indícios apontam que mulher que disse ter encontrado a criança pegou o menino no Paraguai e entregaria para outra família; caso foi encaminhado para a Polícia Federal.

A delegada do Núcleo de Proteção de Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes, Raissa Vargas Scariot, afirmou na tarde desta terça-feira (24) que o menino encontrado há 14 dias em Cascavel pode ter origem paraguaia. De acordo com ela, há suspeitas de que Maria Conceição Queiroz, conhecida como Maria Paraguaia, que disse tê-lo achado, na verdade, intermediava uma adoção ilegal da criança, que tem cerca de um ano de idade.

Segundo a delegada, as investigações avançaram após a divulgação da foto do menino. Com a suspeita de que a criança pode ter sido vítima de tráfico de pessoas, o caso será encaminhado para a Polícia Federal.

De acordo com a polícia, a suspeita foi conduzida nesta terça-feira (24) para prestar esclarecimentos. Segundo a delegada Raissa, na casa da suspeita, havia duas meninas, uma de nove anos e outra que não teve a idade identificada. A polícia investiga a ligação das garotas com a mulher.

“Ela [a suspeita] foi ouvida, primeiramente, na condição de testemunha, de que teria encontrado a criança. Desde o início, nós achamos o comportamento dela incomum, porém não havia nada”, comentou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, será preciso apurar quem são os pais do menino no Paraguai e também a família que receberia o menino.

A delegada disse que “ainda não foram identificadas, mas podem haver outras pessoas envolvidas”.

O advogado de Maria Queiroz, Felipe Veloso, informou que não teve acesso aos autos do processo. “Não conversamos a respeito deste assunto e, em um primeiro momento, não tenho essa informação, sobre qual crime está sendo imputado a ela”, disse.

mais lidas