Diário de São Paulo
Siga-nos

Menino é flagrado pendurado em janela de ônibus em Rio Preto

Um rapaz foi flagrado por passageiros nesta quinta-feira (8) pendurado do lado de fora de um ônibus do transporte coletivo de São José do Rio Preto (SP).

Menino é flagrado pendurado em janela de ônibus em Rio Preto
Menino é flagrado pendurado em janela de ônibus em Rio Preto

Redação Publicado em 09/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 09h03


Motorista chegou a parar o veículo, mas garoto se pendurou novamente.
Empresa informou que motoristas são orientados a avisar a fiscalização.

Um rapaz foi flagrado por passageiros nesta quinta-feira (8) pendurado do lado de fora de um ônibus do transporte coletivo de São José do Rio Preto (SP). Segundo informações da polícia, o comportamento do rapaz é perigoso e pode causar acidentes no trânsito de Rio Preto.

De acordo com a polícia, o rapaz, aparentemente menor de idade, teria pego o ônibus que faz a linha do bairro Distrito Industrial. Passageiros do veículo disseram à polícia que o motorista chegou a parar o veículo e pedir para o garoto descer do ônibus, mas logo que o motorista seguiu o percurso o rapaz se pendurou novamente e só desceu minutos depois.

A empresa que administra o transporte coletivo em Rio Preto disse que sempre que o motorista percebe esse tipo de ocorrência envia uma mensagem para a fiscalização do terminal, que comunica imediatamente a polícia. A orientação é prosseguir apenas quando o problema for resolvido.

Três homens em cima de ônibus circular em Rio Preto (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Três homens em cima de ônibus circular em Rio Preto (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Outros casos
Em julho deste ano, três homens foram flagrados “surfando” em cima de um ônibus circular na região norte de Rio Preto. O flagrante foi feito na avenida Alfredo de Oliveira. Os homens ficam em pé em cima do ônibus em movimento. Um deles chega a passar perto da rede elétrica.

Em junho, outro flagrante deste tipo foi registrado em Rio Preto. Um garoto foi flagrado andando em cima de um ônibus do transporte coletivo da cidade, que fazia a linha do bairro Solo Sagrado. Segundo a polícia, o garoto fazia gestos de como se estivesse surfando.

Compartilhe  

últimas notícias