Diário de São Paulo
Siga-nos

Menino de um ano é socorrido após engolir cobra venenosa

Um menino de um ano foi levado para o hospital neste domingo (6) após engolir uma cobra venenosa no quintal de casa, na vila de Bholapur, em Fatehganj, na

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 07/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h50


Mãe do garoto viu animal, um filhote de cobra da espécie krait hatchling, pendurado na boca do menino de um ano e o levou até hospital para socorrer criança

Um menino de um ano foi levado para o hospital neste domingo (6) após engolir uma cobra venenosa no quintal de casa, na vila de Bholapur, em Fatehganj, na Índia . O animal, da espécie krait hatchling, é considerado uma das serpentes mais venenosas do mundo.

De acordo com o jornal Times Of India, a mãe do menino percebeu que ele tinha algo pendurado na boca quando estava brincando. Ela correu até a criança e retirou um filhote que media cerca de 15 centímetros.

Preocupado, o pai do garoto, um fazendeiro identificado apenas como Dharampal foi até um hospital da região. “Nós corremos para um centro comunitário de saúde, mas eles nos mandaram para o hospital distrital. Nós rezamos pela vida de Devendra”, afirmou o pai do menino.

onde o menino recebeu um soro antiofídico e ficou sob observação. Apesar do susto, ele passa bem. O filhote de cobra não sobreviveu.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias