Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Menina de MT que luta contra leucemia há 4 anos encontra doador de medula fora do país: ‘Pedido de Natal chegou’

Publicado

em

Menina de MT que luta contra leucemia há 4 anos encontra doador de medula fora do país: 'Pedido de Natal chegou'

Maria Eduarda, de 7 anos, fez um vídeo agradecendo às pessoas que contribuíram com o tratamento dela. Vídeo foi postado no Facebook pela mãe dela.

Maria Eduarda, de 7 anos, que luta contra a leucemia, encontrou um doador de medula compatível. O anúncio foi feito na segunda-feira (12) pela mãe dela em uma postagem no Facebook dela e, na quarta-feira (14), Ritielli dos Santos postou um vídeo da filha agradecendo a ajuda das pessoas que se mobilizaram na campanha em busca do doador.

Ritielli diz que foi comunicada sobre o doador pela equipe médica que conduz o tratamento da menina, em Barretos (SP).

Ela explicou que Duda começou a fazer os exames pré-operatórios e que os procedimentos evitam a rejeição da medula transplantada.

A pessoa que se dispôs a doar a medula não mora no Brasil e, por uma questão legal, as informações sobre o doador são mantidas em sigilo.

No vídeo publicado na quarta-feira, a menina agradece a todas as pessoas de colaboraram de forma direto ou indireta para custear o tratamento dela.

Duda agradece aos que ajudaram no tratamento

Duda agradece aos que ajudaram no tratamento

Atualmente, a menina e a mãe estão morando em Barretos, em uma casa alugada pela família. A mãe não pode trabalhar porque cuida da criança em tempo integral.

O restante da família que mora em Cuiabá realiza várias ações para arrecadar dinheiro e ajudar a manter as duas na cidade onde a menina faz o tratamento.

Os familiares já venderam rifa, camisetas, pizzas, fizeram bingo e agora, estão fazendo uma “vaquinha virtual” e recebendo doações em conta bancária para garantir a cobertura dos custos até que a cirurgia seja feita e as duas possam retornar para Mato Grosso.

mais lidas