Diário de São Paulo
Siga-nos

Menina de 9 anos é estuprada pelo próprio pai e pelo vizinho dela

Uma menina de apenas 9 anos denunciou à polícia um estupro cometido pelo próprio pai e por um vizinho na região de São Sebastião do Anta, em Minas Gerais.

Menina de 9 anos é estuprada pelo próprio pai e pelo vizinho dela
Menina de 9 anos é estuprada pelo próprio pai e pelo vizinho dela

Redação Publicado em 05/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h26


Uma menina de 9 anos denunciou ter sido estuprada pelo próprio pai dela e por um vizinho em São Sebastião do Anta, no Rio Doce

Uma menina de apenas 9 anos denunciou à polícia um estupro cometido pelo próprio pai e por um vizinho na região de São Sebastião do Anta, em Minas Gerais. Após a denúncia, nesta quarta-feira (4), a polícia começou a procurar pelos suspeitos do crime.

A vítima contou sobre os abusos em conversas pelas redes sociais com colegas dela antes de ir à polícia. A PM foi acionada e o Conselho Tutelar também acompanha o caso.

A menina foi ouvida junto com a mãe e contou sobre os abusos sexuais do pai e vizinho. Ela chegou a citar um irmão adolescente, que também teria cometido o crime, mas depois mudou a versão. O rapaz também passou a ser investigado.

O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil da região, mas segue em sigilo. Os suspeitos ainda não foram localizados.

.

.

.

iG

Compartilhe  

Tags

últimas notícias