Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Menina de 14 anos desaparecida há uma semana faz contato por código no Whatsapp

Publicado

em

Menina de 14 anos desaparecida há uma semana faz contato por código no Whatsapp

Garota não possui celular, mas conseguiu um aparelho e pediu para a mãe entrar em contato com ela pelas redes sociais

O desaparecimento da menina Raissa Piovezan, de 14 anos, que não entrava em contato com a família há uma semana, é investigado pela Polícia Civil de São Paulo. No último sábado (31), a menina acessou um aparelho de celular e pediu para que a mãe a ligasse pelo Whatsapp . A garota não possuí smartphone e ao falar com a responsável revelou que está em Bertioga, mas apareceu com o rosto machucado.

Raissa desapareceu no último dia 26 após ter saído da casa do avô paterno. A menina teria saído para comprar salgadinho e em seguida se dirigir para a casa da mãe. A melhor amiga da menina também teria sido comunicada sobre esse mesmo trajeto. No entato, Raissa não chegou à residência da mãe, em Itapevi.

Após o desaparecimento, a mãe da menina deixou mensagens nas redes socias . Raissa não tem celular, mas respondeu a mãe e pediu para ela entrar em contato em um número de telefone desconhecido. “Eu fiz uma chamada de vídeo para ver onde ela estava. Quando ela virou a câmera, eu vi o rosto dela todo machucado”, disse  Silvia de Souza Marques, mãe da menina, em entrevista ao G1 . A ligação durou poucos segundos, mas, antes de desligar, a menina disse que está em Bertioga.

No sábado (31), a família retornou o contato pelo celular e a garota revelou estar em perigo . Desde então, não conseguiram mais se comunicar. A Delegacia de Polícia de Itapevi investiga o caso. O pai da menina suspeita de sequestro.

.

.

.

iG

mais lidas