Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Melhor do que Chelsea e City: rotina de títulos coloca Palmeiras entre os mais vitoriosos do mundo

Publicado

em

Melhor do que Chelsea e City: rotina de títulos coloca Palmeiras entre os mais vitoriosos do mundo

O momento do Palmeiras é de celebração. Em uma rotina de disputa e conquistas de títulos importantes, o clube festeja a segunda taça consecutiva de Libertadores e a confirmação do Verdão entre os maiores campeões dos últimos anos. De todo o mundo.

Desde 2014, quando retornou para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Verdão voltou a aparecer entre os protagonistas do futebol nacional. De lá para cá, foram seis conquistas expressivas, considerando apenas disputas nacionais e internacionais.

Comparando com grandes clubes da Europa no mesmo período, os palmeirenses ficam atrás de clubes que vivem (ou viveram) certa hegemonia em seus países, casos de Bayern de Munique na Alemanha, PSG na França e Juventus na Itália, além dos espanhóis Real Madrid e Barcelona.

Clubes com mais títulos desde 2014

Clube Mundial Continental Nacional Copa Nacional TOTAL
Bayern (Alemanha) 1 1 8 4 14
Juventus (Itália) 0 0 7 5 12
PSG (França) 0 0 6 6 12
Real Madrid (Espanha) 4 4 2 1 11
Barcelona (Espanha) 1 1 4 5 11
Benfica (Portugal) 0 0 5 2 7
PALMEIRAS 0 2 2 2 6
Chelsea (Inglaterra) 0 2 2 1 5
Manchester City (Inglaterra) 0 0 4 1 5

A pesquisa leva em consideração títulos nacionais, internacionais (Liga dos Campeões, Liga Europa, Libertadores e Sul-Americana) e a principal copa nacional de cada país. Na Inglaterra, por exemplo, o bom desempenho recente do Chelsea nos torneios continentais o iguala com o Manchester City, que conseguiu uma sequência positiva nos campeonatos locais.

Dos brasileiros que também tiveram conquistas nacionais ou internacionais nos últimos anos se destacam Flamengo, Cruzeiro e Athletico-PR, com três títulos cada.

Campeão da Série B em 2013, o Verdão viveu um ano do centenário complicado e quase foi rebaixado pela terceira vez em sua história. Em janeiro de 2015, porém, o clube na época liderado por Paulo Nobre iniciou uma grande reformulação no elenco e no departamento de futebol.

Dudu foi apresentado ao lado de Kelvin no início de 2015 — Foto: Marcos Ribolli
Dudu foi apresentado ao lado de Kelvin no início de 2015 — Foto: Marcos Ribolli

Com a política de voltar a investir em contratações de peso, a diretoria palmeirense apostou na experiência de Zé Roberto e deu chapéu nos rivais ao acertar com Dudu, hoje ídolo do Verdão.

A resposta quase veio no primeiro semestre, com o vice do Paulistão, mas foi confirmada no fim da temporada com a conquista da Copa do Brasil.

+ Assista abaixo: tudo sobre o Palmeiras na Globo, sportv e ge

200 vídeos

Deyverson tatua taça da Libertadores após ser herói do título do Palmeiras

Nos anos seguintes, o Palmeiras venceu duas edições do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018) e fez história em 2020 com a Tríplice Coroa (Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores).

Em 2021, disputou o torneio sul-americano pelo sexto ano consecutivo e, líder de recordes na competição, venceu o Flamengo para festejar o tricampeonato continental.

.

.

.

.

.

GE

mais lidas