Dia a Dia
Mega-Sena de hoje deve pagar prêmio de 12 milhões

Apostadores podem fazer seus jogos até as 19h
O Concurso 2.454 da Mega-Sena, que será sorteado hoje (16) à noite em São Paulo, deverá pagar o prêmio de R$ 12 milhões a quem acertar as seis dezenas.
O sorteio será às 20h, no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário do Tietê.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site da Caixa – acessível por celular, computador ou outros dispositivos. É necessário fazer um cadastro, ser maior de idade (18 anos ou mais) e preencher o número do cartão de crédito.
A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 4,50
-
Sem categoria19 horas atrás
Maitê Proença sobre namorada: “Queria que ela fosse um homem”
-
Sem categoria18 horas atrás
Cantor Tarik Lima e namorada morrem após acidente em estrada na Paraíba
-
Sem categoria20 horas atrás
Vencedor de “A Fazenda”, Lucas Viana, é socorrido em festa durante crise e faz alerta; confira
-
Sem categoria22 horas atrás
Enfermeira envolvida no caso Klara Castanho pode ter registro cassado
-
Sem categoria23 horas atrás
Mãe de menina vítima de estupro se pronuncia sobre audiência: ‘Me senti um nada, por não tomar decisões pela minha filha’
-
Sem categoria21 horas atrás
Festa de São João: conheça a história do santo festeiro e as diferentes tradições em cada estado brasileiro
-
Sem categoria17 horas atrás
Virginia Fonseca comemora 2 anos de relacionamento com Zé Felipe com sequência de stories no Instagram
-
Sem categoria23 horas atrás
Justiça suspende decisão que obrigava IBGE a coletar dados sobre orientação sexual no Censo 2022