Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Médicos pedem novo lockdown na Itália

Publicado

em

Médicos pedem novo lockdown na Itália

País europeu registrou mais de 30 mil novos casos da doença no último domingo(8)

O pedido foi feito por meio das redes sociais da organização no último domingo (8). O presidente da federação Filippo Anelli disse em entrevista que com base nos números de casos do país nas últimas semanas, ainda que não haja aumento, em um mês, a situação será “dramática e, portanto, devemos recorrer imediatamento ao fechamento total”.

Na última quarta (4), o primeiro-ministro do país, Giuseppe Conte , já havia anunciado que quatro regiões da Itália entrariam em um confinamento mais restrito. Sendo elas, Calábria, Piemonte, Vale de Aosta e Lombardia.

Neste domingo (8),a Itália registrou 32.614 novos casos de Covid-19, além de 331 óbitos.

Ao todo, o país registrou desde o início da pandemia, em março, quase 1 milhão de casos da doença, e 41 mil italianos perderam a vida.

Apesar do número de mortes estar bem abaixo do registrado na primeira onda, em Abril, os novos casos são ainda maiores, e já sobrecarregam as UTIs.

Atualmente, 2.749 pessoas estão internadas em decorrência da Covid. O número é o maior desde o dia 17 de abril.

“As UTIs já estão sob pressão. Considerando isso, a proposta de um lockdown nacional é racional”, afirmou o presidente da associação nacional de anestesistas de UTIs, Alessandro Vergallo.

.
.
.
iG

mais lidas