Diário de São Paulo
Siga-nos

Médicos de Bolsonaro descartam necessidade de nova cirurgia

Os médicos que acompanham o presidente Jair Bolsonaro descartaram a necessidade de o presidente passar por uma nova cirurgia. Segundo boletim médico, a

Médicos de Bolsonaro descartam necessidade de nova cirurgia
Médicos de Bolsonaro descartam necessidade de nova cirurgia

Redação Publicado em 04/01/2022, às 00h00 - Atualizado às 11h41


Os médicos que acompanham o presidente Jair Bolsonaro descartaram a necessidade de o presidente passar por uma nova cirurgia. Segundo boletim médico, a obstrução no intestino se desfez. Ainda não há previsão de alta.

A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (4) pelo Hospital Vila Nova Star.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”.

Imagens postadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.

O boletim desta terça é assinado pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto e Pedro Loretti.

Bolsonaro foi avaliado nesta manhã pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, que chegou ao hospital por volta das 6h10.

Ele operou o presidente após a facada em setembro de 2018 e acompanha a evolução do caso desde então. O especialista estava nas Bahamas e aguardava um avião para voltar ao Brasil.

.

.

.

.G1

Compartilhe  

últimas notícias