Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Médico suspeito de deformar rosto de pacientes é preso em Goiás

Publicado

em

Médico suspeito de deformar rosto de pacientes é preso em Goiás

Além de Wesley Murakami, a mãe dele e uma funcionária da clínica foram detidas na capital goiana. Ele estava com o registro médico suspenso, sem poder atender pacientes.

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (21), em Goiânia, o médico Wesley Murakami por suspeita de deformar rosto de pacientes durante tratamentos estéticos em Goiás e no Distrito Federal. Ele já tinha sido condenado a indenizar uma mulher que ficou com deformidades no rosto após passar por procedimento em Goiânia. Além dele, a mãe do médico e uma funcionária da clínica foram detidas na capital goiana.

G1 tentou contato com o advogado do médico, André Bueno, mas as ligações não foram atendidas.

A prisão foi pedida pela Polícia Civil do Distrito Federal. Em Goiás, também há 14 denúncias contra o médico.

CRM suspenso

Nos Conselhos Regionais de Medicina de Goiás (Cremego) e do Distrito Federal (CRM-DF) o CRM dele consta como em “Interdição cautelar – total de 14/12/2018 a não informado”. A assessoria de imprensa do Cremego explicou, por telefone, que isso significa que ele não pode atuar como médico pelo tempo determinado pela interdição, que tem validade em território nacional.

Wesley realiza tratamentos estéticos conhecidos como bioplastia. Durante o procedimento, uma substância conhecida como polimetilmetacrilato (PMMA) – um tipo de plástico líquido usado para preenchimento – é injetada sob a pele por meio de uma seringa. A área a ser contemplada fica, geralmente, no rosto.

mais lidas