Diário de São Paulo
Siga-nos

Médico é agredido por pai de paciente em pronto-socorro

Um médico foi agredido pelo pai de uma paciente na noite desta sexta-feira (25) no pronto-socorro do bairro São João, em Araçatuba (SP). A vítima de 59 anos

Médico é agredido por pai de paciente em pronto-socorro
Médico é agredido por pai de paciente em pronto-socorro

Redação Publicado em 27/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 17h23


Vítima de 59 anos registrou boletim de ocorrência como lesão corporal.
Pai afirmava a doença da filha e não deixava o médico a diagnosticar.

Um médico foi agredido pelo pai de uma paciente na noite desta sexta-feira (25) no pronto-socorro do bairro São João, em Araçatuba (SP). A vítima de 59 anos registrou um boletim de ocorrência como lesão corporal.

Segundo informações do boletim, o homem chegou transtornado com a filha no local, afirmando a doença que a filha tinha e não deixando o médico avaliar a criança. Ao ser perguntado sobre os sintomas, segundo o boletim, o pai apenas afirmava que a filha tinha escarlatina.

O médico tentou argumentar sobre o diagnóstico, mas quando viu que o pai continuava agressivo, saiu da sala para chamar um segurança, quando levou um soco no rosto. Com a pancada, o médico caiu no chão e ainda levou um chute no ombro.

O agressor foi colocado para fora do pronto-socorro pelo segurança. Ele foi identificado e deve prestar depoimento na polícia nos próximos dias. O médico foi atendido e passa bem.

Compartilhe  

últimas notícias