Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Média móvel de internados em UTI com Covid-19 na Grande SP triplica nos últimos 30 dias

Publicado

em

Média móvel de internados em UTI com Covid-19 na Grande SP triplica nos últimos 30 dias

A média móvel de pacientes internados em leitos de UTI com Covid-19 nas cidades da Grande São Paulo teve alta de 199% nos últimos 30 dias, segundo dados da Secretaria Estadual da Saúde do estado.

Os números que incluem a capital paulista mostram que em 24 de dezembro de 2021 a Grande SP tinha a média de 594 pacientes hospitalizados em unidades de terapia intensiva (UTI), mas um mês depois, em 24 de janeiro, esse número saltou para 1.779 internados.

Média móvel é justamente a média de casos ou internações dos últimos 7 dias, usada como termômetro da situação da pandemia pelas autoridades sanitárias de todo o país (veja vídeo abaixo).

No caso das enfermarias, o número de internados passou de 936 para 3.507 hospitalizados, segundo os dados. Aumento de 275%.

Média móvel de internados com Covid-19 na Grande São Paulo — Foto: Reprodução
Média móvel de internados com Covid-19 na Grande São Paulo — Foto: Reprodução

 

O crescimento do número de internados nos 39 municípios da Grande São Paulo já tem gerado lotação de leitos em várias cidades, inclusive na capital.

A Prefeitura de Diadema informou na manhã desta terça-feira (25) que o município está com ocupação total dos leitos de enfermaria para Covid-19 e síndrome gripal

A cidade tem todos os 35 leitos da doença 100% ocupados e aguarda transferência de pacientes não Covid na fila da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross), do estado de SP, para fazer remanejamento interno de leitos para outros municípios.

A prefeitura também afirma que está adaptando uma unidade de atendimento para casos de Covid-19 no ginásio esportivo da cidade, o Mané Garrincha.

.

.

.

.

G1

mais lidas