Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Medalha no esqui paralímpico e feito inédito no tênis marcam semana do Brasil

Publicado

em

Medalha no esqui paralímpico e feito inédito no tênis marcam semana do Brasil

O Brasil tem tudo para conquistar sua primeira medalha na história das Paralimpíadas de inverno, que serão disputadas em março, na China. Mais uma prova disso veio no último sábado, quando Cristian Ribera ficou com a prata no Campeonato Mundial de esqui paralímpico, na prova de cross-country velocidade. Outro resultado importante da semana que passou foi o de Bia Haddad, que está nas quartas de final de duplas do Australian Open de tênis, e pode avançar em partida que será na noite desta segunda-feira.

PRATA DE CRISTIAN

 

Cristian Ribera esqui cross-country Paralimpíada de Inverno — Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CPB

Cristian Ribera esqui cross-country Paralimpíada de Inverno — Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/CPB

Faltando menos de dois meses para as Paralimpíadas de inverno, o Brasil conquistou um resultado histórico no Mundial de esqui em Lillehammer, na Noruega. Cristian Ribera levou a prata na prova de velocidade do cross-country e é um dos favoritos ao pódio nas Paralimpíadas, que serão realizadas em março. O esquiador nasceu com artrogripose múltipla congênita, uma condição que restringe o movimento das articulações. Antes de conhecer o esporte adpatado na neve, ele praticou várias modalidades: natação, atletismo e tênis.

BIA NAS QUARTAS

 

Bia Haddad está nas quartas do Australian Open — Foto:  Robert Prange / Getty Images

Bia Haddad está nas quartas do Australian Open — Foto: Robert Prange / Getty Images

Pela primeira vez na Era Aberta do tênis (que começou em 1968), o Brasil chegou com uma mulher nas quartas de final do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano. Jogando duplas ao lado de Ana Danilina, do Cazaquistão, a brasileira venceu três jogos e está entre as oito melhores parcerias da competição. Na última semana, venceram o WTA 500 de Sydney, na Austrália, portanto já estão com sete vitórias consecutivas. As adversárias nas quartas de final são a sueca Rebecca Peterson e a russa Anastasia Potapova.

.

.

.

.

Ge

mais lidas