Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

MEC libera consulta do Prouni mesmo com inscrições suspensas

Publicado

em

MEC libera consulta do Prouni mesmo com inscrições suspensas

Sistema permite que candidatos que fizeram o Enem usem a nota da prova para ingressar com bolsas integrais ou parciais em faculdades privadas

Ministério da Educação liberou nesta segunda-feira (27) a consulta ao sistema Programa Universidade Para Todos ( Prouni ). O programa permite que candidatos que fizeram o Enem  usem a nota da prova para ingressar com bolsas integrais ou parciais em faculdades privadas. A consulta pode ser feita no site do Prouni, com base em três critérios: o curso, a instituição ou o município desejado.

De acordo com o cronograma inicial, as inscrições começariam nesta terça-feira (28), mas o início foi adiado após problemas com as notas do Enem e a Justiça Federal determinar que o MEC revisasse todas as notas. Por conta dos erros, também foram suspensos os calendários do Sistema de Seleção Unificada ( Sisu ) e do Fundo de Financiamento Estudantil ( Fies ).

O MEC e a Advocacia-Geral da União (AGU) ainda tentam reverter a decisão judicial. Por conta disso, não há prazo para a retomada dos três processos seletivos.

Segundo a pasta da Educação, a decisão judicial não afeta a consulta às bolsas, já que o procedimento seria “meramente informativo”. As inscrições, entretanto, seguem suspensas até que haja um novo anúncio.

 

 

 

iG

mais lidas