Maurício de Sousa toma a segunda dose da Coronavac em São Paulo nesta sexta-feira (5). — Foto: Divulgação
Redação Publicado em 06/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h33
Maurício de Sousa toma a segunda dose da Coronavac em São Paulo nesta sexta-feira (5). — Foto: Divulgação
O cartunista Mauricio de Sousa, de 85 anos, recebeu nesta sexta-feira (5) a segunda dose da vacina contra o coronavírus em um posto de saúde na cidade de São Paulo. Como na ocasião da primeira dose, ele usava novamente uma máscara verde com desenhos do Cebolinha, personagem de suas histórias da “Turma da Mônica”, e uma camiseta com a marca do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).
“O pai acabou de tomar a SEGUNDA DOSE da vacina contra a COVID-19. ‘Continuarei me cuidando, usando máscara, respeitando o distanciamento social e a higiene necessária'”, disse Mauricio de Sousa através do perfil oficial da Turma da Mônica nas redes sociais.
“Elas [as vacinas] salvam milhões de vidas todos os anos, especialmente de crianças'”, completou o cartunista.
Mauricio de Sousa completou 85 anos em outubro de 2020 e integra o grupo prioritário de mais de 80 anos, que começou a ser vacinado contra o coronavírus na cidade de São Paulo em 11 de fevereiro.
Maurício de Sousa exibe o cartão de vacinação contra a Covid-19 em São Paulo, na ocasião da primeira dose. — Foto: Divulgação
.
.
.
Fonte: G1 – Globo.
Leia também
Brasil volta ao mapa dos investimentos internacionais: país sobe no ranking da Kearney
Investimento para programa de incentivo no setor de eventos é de R$ 15 bi
Policial de 21 anos é arrebatado por facção criminosa no Guarujá
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Entenda como o acidente entre Porsche e Uber pode afetar o bolso dos brasileiros
Vila Reencontro: conheça o programa de moradia transitória que promove o resgate da dignidade de pessoas em situação de rua
O machismo do Judiciário
Dica cultural: turnê do Accept no Brasil
Desigualdade salarial: homens brancos ganham 27,9% a mais que a média no Brasil
Investimento para programa de incentivo no setor de eventos é de R$ 15 bi