Diário de São Paulo
Siga-nos

Mato alto em vários bairros de Rio Preto atrapalha motoristas

O mato alto em vários bairros de São José do Rio Preto (SP) tem atrapalhado motoristas, principalmente em rotatórias e canteiros centrais, já que a altura do

Mato alto em vários bairros de Rio Preto atrapalha motoristas
Mato alto em vários bairros de Rio Preto atrapalha motoristas

Redação Publicado em 12/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h19


Poda na maioria dos locais é de responsabilidade da prefeitura.
Serviços Gerais informa que limpeza será feita até o final do mês.

O mato alto em vários bairros de São José do Rio Preto (SP) tem atrapalhado motoristas, principalmente em rotatórias e canteiros centrais, já que a altura do mato impede a visão para cruzar a via. A poda na maioria dos locais é de responsabilidade da prefeitura.

A TV TEM percorreu os bairros Parque São Miguel, Jardim Primavera, São Deocleciano e São Manoel, onde a situação destes locais é crítica. Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria de Serviços Gerais informou que a limpeza dos canteiros centrais estão sendo realizadas pela prefeitura e até o final deste mês todos os canteiros estarão limpos e roçados.

Em uma rotatória do bairro Parque São Miguel é difícil os motoristas saberem se vem carro do outro lado por causa do mato alto.

Para enxergar o motorista precisa avançar uma das pistas da avenida e o risco de acidentes aumenta. O mesmo ocorre no cruzamento da avenida Fernando Costa, no Jardim Primavera. Na zona sul o problema se repete. O canteiro central da avenida Francisco Chagas de Oliveira é desafiante para qualquer motorista.

A área que fica na avenida João José Lucania Fernandes, no bairro São Deocleciano é de responsabilidade da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), porque há estruturas de linhas de transmissão de energia no local. Em nota, a CPFL disse que segue um cronograma para limpar e roçar essas áreas, mas não disse quando irá fazer isso no bairro São Deocleciano.

Compartilhe  

últimas notícias