Diário de São Paulo
Siga-nos

Massoterapeuta de Garça é preso por pedofilia

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (25), um massoterapeuta acusado de pedofilia, na Vila Rebelo, em Garça. Ele vinha sendo investigado pela polícia por

Massoterapeuta de Garça é preso por pedofilia
Massoterapeuta de Garça é preso por pedofilia

Redação Publicado em 25/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h52


A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (25), um massoterapeuta acusado de pedofilia, na Vila Rebelo, em Garça. Ele vinha sendo investigado pela polícia por dois crimes sexuais.

De acordo com infomações da delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a denúncia foi feita por uma mãe, que havia encontrado mensagens do massoterapeuta José Luiz de Oliveira, 60, mais conhecido como Zelão, no aparelho celular de seu filho de 13 anos. O teor das mensagens tinha cunho sexual. Com base na denúncia foi inciada uma envestigação que cuminou com a crise do investigado.

Foi apurado que ele assediava garatos que faziam parte da escolinha de futebol de Garça. Uma segunda vítima foi identifcada, através também de mensagens de celular. Ele ofereceu chuteiras e outros produtos para convencer os garotos a irem até sua casa, com o objetivo de atos sexuais com os menores.

Com base nas provas colhidas, foi feito o pedido de prisão temporário do acusado, por 30 dias, por aliciamento de menores.

José Luiz de Oliveira, depois de preso, confessou o crime e ainda revelou outras 3 vítimas.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias