Diário de São Paulo
Siga-nos

Massagista é preso após abusar de cliente: “Sou homem! Isso acontece!”

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante , nesta terça-feira (3), por importunação sexual após ser acusado por uma mulher de abuso durante uma sessão de

Massagista é preso após abusar de cliente: “Sou homem! Isso acontece!”
Massagista é preso após abusar de cliente: “Sou homem! Isso acontece!”

Redação Publicado em 04/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h32


Mulher procurou a polícia e denunciou ter sido tocada nas partes íntimas pelo suspeito, que foi autuado em flagrante

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante , nesta terça-feira (3), por importunação sexual após ser acusado por uma mulher de abuso durante uma sessão de massagem em um consultório em Piabetá, na Baixada Fluminense. De acordo com o relato da vítima, o suspeito passou as mãos em suas partes íntimas e, ao ser confrontado, disse: “Sou homem! Isso acontece!”.

Segundo policiais da 66ª DP (Piabetá), o homem fez um curso de terapia holística e trabalhava num centro médico/estético havia quatro meses. O espaço é alugado. Nesta terça, uma mulher marcou uma consulta pois estava com fortes dores nas costas e acabou sendo abusada durante a massagem.

Ela procurou a delegacia. Os policiais foram até o centro médico/estético e prenderam o suspeito. Aos agentes ele alegou que não precisava ser preso, pois pedira desculpas à vítima . Disse, ainda, que havia esbarrado acidentalmente nas partes íntimas da cliente.

O suspeito foi autuado por i mportunação sexual (praticar ato libidinoso contra alguém, sem sua permissão, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia), crime previsto no artigo 215-A do Código Penal. Caso condenado, pode pegar uma pena de um a cinco anos de reclusão.

Os policiais da 66ª DP acreditam que o homem possa ter feito outras vítimas e colocam o WhatsApp da delegacia à disposição para denúncias: 21 98655-7132.

.

.

.

iG

Compartilhe  

Tags

últimas notícias