Diário de São Paulo
Siga-nos

Masp reabre ao público neste sábado

O Museu de Arte de São Paulo (Masp) voltará a funcionar neste sábado (24), seguindo as novas orientações do governo estadual em relação à pandemia de

Masp reabre ao público neste sábado
Masp reabre ao público neste sábado

Redação Publicado em 23/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h22


Instituição vai trabalhar com 25% da capacidade

O Museu de Arte de São Paulo (Masp) voltará a funcionar neste sábado (24), seguindo as novas orientações do governo estadual em relação à pandemia de covid-19. O museu trabalhará com 25% da capacidade e seguirá assim até 30 de abril, data em que será feita a nova reclassificação do Plano São Paulo.Masp reabre ao público neste sábadoMasp reabre ao público neste sábado

O agendamento online, inclusive para os dias gratuitos, continua sendo obrigatório e deve ser feito pelo linkmasp.org.br/ingressos. A bilheteria permanecerá fechada e a compra de ingressos, com dia e horário marcados, será exclusivamente online, sem cobrança de taxa de conveniência, conforme informou o museu.

Ao adquirir um ingresso, o visitante tem direito de ver todas as exposições que estão em cartaz, sendo elas “Beatriz Milhazes: Avenida Paulista”, “Degas”, “Sala de vídeoTeto Preto” e “Acervo em Transformação”, a mostra de longa duração do museu.

Nos dias 24, 25 e 27, o museu funcionará das 11h às 19h; nos dias 28, 29 e 30, das 13h às 19h. O Masp informou que adotou todas as medidas necessárias para uma visita segura, que podem ser consultadas no site da instituição. Entre as ações de segurança sanitária, estão a redução da capacidade máxima de visitantes, o uso obrigatório de máscara e o cumprimento do distanciamento social.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias