Diário de São Paulo
Siga-nos

Marinho vê Santos confiante e fala em “partida perfeita” por vaga na final da Libertadores

Marinho, artilheiro do Santos na temporada com 22 gols marcados, é a principal esperança do torcedor santista e vê o elenco preparado na busca por uma vaga na

Santos
Santos

Redação Publicado em 12/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h42


Peixe recebe o Boca Juniors na Vila Belmiro nesta quarta-feira e está a um passo da decisão

A busca do Santos pelo tetracampeonato da Copa Libertadores terá um capítulo fundamental nesta quarta-feira. Às 19h15 (de Brasília), o Peixe recebe o Boca Juniors na Vila Belmiro. Em disputa, a vaga na final do torneio sul-americano.

O Santos superou a desconfiança, principalmente os bastidores turbulentos, e deu a resposta em campo com uma campanha acima da média. Em 11 jogos até aqui, foram sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. Marinho, principal jogador do time, exaltou os feitos do Peixe às vésperas do confronto contra o Boca.

– Nosso elenco está nesta fase da disputa por méritos. Fizemos uma grande Libertadores até aqui, assim como os três outros finalistas: Boca, River e Palmeiras. Estamos muito felizes com o nosso desempenho – disse Marinho ao ge, via assessoria de imprensa.

Marinho, artilheiro do Santos na temporada com 22 gols marcados, é a principal esperança do torcedor santista e vê o elenco preparado na busca por uma vaga na final da Libertadores.

– Essa partida tem uma importância grande para o clube e para nós jogadores. Estamos muito motivados e focados para fazer uma partida perfeita, sem erros, como uma decisão dessa exige. O grupo está confiante em fazer uma ótima apresentação. Vai ser mais um jogo muito difícil e equilibrado, entre duas equipes muito qualificadas. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para chegarmos à decisão – concluiu Marinho.

Como a ida, na Bombonera, terminou empatada em 0 a 0, quem vencer, obviamente, se garante na final. Empate com gols dá a vaga ao Boca. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O Santos deve entrar em campo contra o Boca com a seguinte escalação: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias