Diário de São Paulo
Siga-nos

Marinho se reapresenta após Covid-19 e faz exames para voltar a treinar no Santos

O atacante Marinho, do Santos, se reapresentou no CT Rei Pelé nesta sexta-feira depois de 10 dias de isolamento por causa da Covid-19, mas ainda não voltou à

Marinho
Marinho

Redação Publicado em 06/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h33


Atacante deve voltar a treinar normalmente neste sábado, no CT Rei Pelé

O atacante Marinho, do Santos, se reapresentou no CT Rei Pelé nesta sexta-feira depois de 10 dias de isolamento por causa da Covid-19, mas ainda não voltou à rotina de treinamentos. O jogador realizou exames e aguarda os resultados para poder voltar a treinar no sábado.

Marinho havia testado positivo no último dia 23. Desde então, cumpriu o isolamento previsto no protocolo para retornar ao CT Rei Pelé. De toda forma, o atacante está fora do clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Se obtiver os resultados esperados nos exames realizados nesta sexta-feira, Marinho volta a treinar no sábado e pode estar à disposição de Ariel Holan para a estreia do Santos na Libertadores, na terça-feira, contra o Deportivo Lara, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Enquanto se recuperava da Covid-19, Marinho perdeu as partidas contra Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, Santo André e Ferroviária, pelo Paulistão.

.

.

.

Fonte: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias