Diário de São Paulo
Siga-nos

Marinho faz discurso emocionado em despedida de Cuca do Santos; assista ao vídeo dos bastidores

O Santos divulgou nesta segunda-feira, um dia após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o vídeo de bastidores da partida e, consequentemente, da despedida do

Santos
Santos

Redação Publicado em 23/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h35


Querido pelos atletas, técnico comandou o Peixe pela última vez no empate com o Fluminense

O Santos divulgou nesta segunda-feira, um dia após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, o vídeo de bastidores da partida e, consequentemente, da despedida do agora ex-técnico Cuca do clube. Assista na íntegra acima.

Com o resultado do último domingo, o Peixe garantiu a vaga na Libertadores, o último objetivo buscado por Cuca. Nas imagens, um dos principais momentos é o discurso de Marinho ao treinador, que é muito querido por atletas e diretoria do Santos.

Marinho abraça Cuca, que se despediu do Santos no último domingo — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marinho abraça Cuca, que se despediu do Santos no último domingo — Foto: Ivan Storti/Santos FC

– Você é um cara que eu levo como pai. Nos abraçou e nos trouxe uma confiança que faltava para a gente. Acreditou na gente mais do que nós mesmos. Queria trabalhar aqui com você por mais anos. Fica aqui a minha gratidão. Você está no meu coração – disse Marinho, emocionado.

Para o lugar de Cuca, o Santos contratou o argentino Ariel Holan, que assume o time no Campeonato Paulista. Na quinta-feira, contra o Bahia, no último jogo da temporada, o time será dirigido pelo auxiliar Marcelo Fernandes.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias