Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Marinho, do Santos, tem encontro com Zagallo

Publicado

em

Marinho, do Santos, tem encontro com Zagallo

Atacante do Santos conheceu Velho Lobo nesta quarta-feira

O atacante Marinho, do Santos, teve uma manhã especial nesta quarta-feira. Após ajudar o Peixe a vencer o Flamengo e permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o camisa 11 conheceu pessoalmente o tetracampeão mundial Zagallo.

O encontro foi promovido pelo filho do Velho Lobo, Mário César, e Alexsandro Pollaco, agentes do jogador. Marinho revelou nervosismo ao encontrar um dos ícones do futebol brasileiro.

– Um cara nordestino como eu. Uma identificação muito grande, um cara vencedor. Quanto mais estiver perto dessas pessoas, muito eu tenho a agregar para minha carreira. Só felicidade em conhecê-lo pessoalmente. A gente fica até meio nervoso. Não sabe se a voz vai sair (risos). Mas é uma honra estar do lado dele. Toda história de um cara vencedor, que ganhou tudo na profissão e que é referência para muitos. Se torna uma referência para mim a cada dia que passa. Que possamos estar juntos por anos e anos – disse o atacante do Santos.

Marinho e Zagallo se encontram no Rio de Janeiro — Foto: Divulgação

Marinho e Zagallo se encontram no Rio de Janeiro — Foto: Divulgação

Zagallo relatou ter acompanhado a vitória santista contra o Flamengo e ressaltou que Alagoas está bem representada no futebol, já que tanto Marinho quanto ele são nascidos no estado nordestino.

– Hoje é um dia especial. Eu estou morando na casa do meu filho e recebendo neste momento o Marinho. Eu não sabia que ele era alagoano. E acho que ele não sabia que eu também sou. Bem representados no futebol brasileiro. Eu tive a oportunidade de, ontem, ter visto o Santos ganhar do Flamengo, e o Marinho mostrou que é um excelente jogador – comentou o Velho Lobo.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas