Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Marinho, do Santos, será julgado no STJD e pode levar de um a seis jogos de gancho no Brasileirão

Publicado

em

Marinho, do Santos, será julgado no STJD e pode levar de um a seis jogos de gancho no Brasileirão

Expulsão contra o Ceará foi pela Copa do Brasil, mas como o Peixe já está fora, ele cumpriria na outra competição organizada pela CBF

O atacante Marinho, do Santos, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro.

Marinho foi enquadrado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”. Ele se revoltou e partiu para cima da arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, que resultou na eliminação do Santos na Copa do Brasil, no dia 4 de novembro (veja no vídeo acima).

Caso seja punido, Marinho terá de cumprir a pena em jogos do Campeonato Brasileiro, já que o Santos está fora da Copa do Brasil. A pena pode ir de um a seis jogos.

Marinho tenta partir para cima da arbitragem em Ceará x Santos — Foto: LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Marinho tenta partir para cima da arbitragem em Ceará x Santos — Foto: LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

 

Na súmula da partida, o árbitro Leandro Vuaden relatou as reclamações de Marinho depois do apito final. O jogador teve de ser contido pelos companheiros e pelo preparador físico Omar Feitosa para não chegar perto do árbitro. O santista acabou expulso após a confusão.

– Expulsei com o cartão vermelho direto o atleta de número 11, da equipe Santos F.C, senhor Mario Sergio Santos Costa, por após o termino do jogo vir em minha direção proferindo as seguintes palavras: “Você é muito fraco, vai tomar no c…, aqui é Santos”. Informo que o mesmo teve que ser contigo por integrantes da comissão técnica, pois tentava se aproximar da arbitragem – relatou o árbitro.

Depois do ocorrido, Marinho foi às redes sociais se desculpar pela atitude. Veja o post do atacante abaixo:

Marinho pede desculpas após derrota do Santos — Foto: Reprodução

Marinho pede desculpas após derrota do Santos — Foto: Reprodução

 

Como o julgamento é apenas na segunda-feira, Marinho está liberado para defender o Santos contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. O jogo seguinte pela competição é contra o Vasco, também no Rio de Janeiro.

Sandry

Além de Marinho, o jovem volante de 18 anos também será julgado pelo tribunal pela expulsão no mesmo jogo diante do Ceará. Ele foi enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta) e também pode levar de um a seis jogos de gancho.

.

.

.

 

GE – Globo Esporte

mais lidas