Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras x Santos: Cuca é expulso por segurar a bola e vê gol do título do rival na arquibancada

O técnico Cuca foi expulso já nos acréscimos da final da Libertadores, no Maracanã, que terminou com títulod o Palmeiras. Aos 50 minutos do segundo tempo, ele

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 30/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 20h47


Técnico pega a bola na área técnica, se choca com Marcos Rocha, e recebe o vermelho. Depois, pula a mureta e vê o Santos sofrer gol entre torcedores

O técnico Cuca foi expulso já nos acréscimos da final da Libertadores, no Maracanã, que terminou com títulod o Palmeiras. Aos 50 minutos do segundo tempo, ele tentou segurar uma bola que foi para a área técnica, Marcos Rocha foi para buscar para bater o lateral e se chocou com o treinador, que recebeu o vermelho.

O lateral foi somente advertido com o cartão amarelo. Por reclamação, Soteldo também acabou advertido.

Cuca ainda se dirigiu ao árbitro argentino Patricio Loustau pedindo que verificasse o vídeo do lance, mas não foi ouvido. Em vez de se dirigir ao vestiário, pulou a mureta e foi para arquibancada. Houve aglomeração.

Pouco depois, o Santos sofreu o gol que determinou a derrota na decisão da Libertadores. Ele ainda continou gesticulando próximo à mureta, mas o resultado estava definido.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias