Diário de São Paulo
Siga-nos

Marília terá espaço gratuito para população assistir aos jogos do Brasil

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, promove durante os jogos da Copa do Mundo de Futebol o evento “Arena Marília”, que será

Marília terá espaço gratuito para população assistir aos jogos do Brasil
Marília terá espaço gratuito para população assistir aos jogos do Brasil

Redação Publicado em 14/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h14


A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, promove durante os jogos da Copa do Mundo de Futebol o evento “Arena Marília”, que será um espaço para a população assistir aos jogos do Brasil. Será montada uma estrutura no terreno da Avenida Vicente Ferreira, zona sul da cidade. A entrada será gratuita.

A estrutura do evento contará com telão led 4×4, mesas e cadeiras, banheiro químico, espaço kids com área de recreação, shows musicais e praça de alimentação.

Mesmo em caso de chuva o evento será mantido, pois contará com tendas para proteger o público presente, e cadeiras para maior comodidade da população.

Nos dias 17 e 27 de junho, a Arena Marília estará aberta a partir das 12h, sendo que os jogos estão marcados para começar as 15h. Já no dia 22 de junho, o público poderá chegar a partir das 8h, para acompanhar o jogo às 9h.

Segundo o secretário da Cultura, André Gomes, a Prefeitura de Marília, “o futebol brasileiro é um fenômeno cultural e esportivo, e esta interação pública em nossa cidade será uma das opções de lazer para a família, gratuita para toda a população mariliense, queremos reunir uma torcida grande”.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias