Diário de São Paulo
Siga-nos

Marido atira em esposa grávida, confundindo-a com ladrão

O homem da Flórida se confundiu achando que havia  um intruso e atirou fatalmente na esposa grávida.

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 08/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h12


Ele ouviu um barulho do lado de fora da porta de seu quarto com um intruso e atirou

O homem da Flórida se confundiu achando que havia  um intruso e atirou fatalmente na esposa grávida.

Este reportou  um barulho do lado de fora da porta de seu quarto com um intruso e atirou mortalmente em sua esposa grávida, disseram os funcionários do xerife.

O fato aconteceu por volta da 1h30 de quarta-feira em Stuart.

Segundo declaração do xerife do condado de Martin, William Snyder,  o homem ligou freneticamente para polícia, dizendo aos agentes que atirou acidentalmente em sua esposa.

Diante da tragédia, a esposa foi levada a um hospital onde morreu, disseram as autoridades. Snyder disse ao CBS12.com que os médicos conseguiram fazer o parto do bebê da vítima, que está em estado crítico.

Snyder  ainda relatou que o homem deu aos detetives uma descrisção  do que aconteceu, acrescentando que  disse que ouviu ruídos na casa, estendeu a mão para sentir sua esposa em sua cama, mas “o que ele sentiu acabou sendo seu cachorro”, de acordo com  a CBS.

“Ele disse claramente: ‘Eu atirei em minha esposa por acidente'”, disse o xerife Snyder. “Era difícil de ouvir. Claramente um homem em uma angústia horrível, extremamente perturbado. ”

“Sempre dizíamos ‘Oi’ e eu sempre a via caminhando com o bebê na carruagem”, disse o vizinho da porta da frente, Ron Sama.

Ele a descreveu como linda e uma mãe amorosa para seu filho.

“Ela parecia tão doce. Eles pareciam bem. Nunca ouvimos qualquer tipo de perturbação de lá. Ela estava grávida, estamos todos muito devastados”, disse Sama para WPTV.

Os investigadores forenses tiraram dezenas de fotos e avaliaram as evidências no local durante todo o dia de quarta-feira. Eles esperaram o sol se pôr para ver por si mesmos o quão escuro está perto do quarto onde os investigadores dconfirmara que ele atirou e matou sua esposa grávida.

“Ele estava dormindo. Ele pensou que um intruso na casa ouviu barulhos. Ele estendeu a mão para sentir por sua esposa e, infelizmente, o que ele sentiu acabou sendo seu cachorro”, disse o xerife Snyder.

O xerife Snyder declarou que espera que ninguém mais passe por algo assim e está compartilhando esta mensagem com os proprietários de armas.

“Se você mantiver uma arma de fácil acesso porque acha que pode precisar dela para proteger sua casa, você deve ser extremamente cuidadoso”, disse o xerife Snyder. “Quando você toma a decisão de puxar o gatilho, você sabe o que está atirando em quem está atirando.”

A investigação está em andamento. As identidades do casal não estão sendo divulgadas neste momento.

Uma criança de 2 anos também em casa não ficou ferida, de acordo com as autoridades.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias