Destaque Principal Política

Marco Feliciano diz que Mourão é ‘conspirador’ e quer tomar lugar de Bolsonaro

REPRODUÇÃO | (IG)
Redação
Escrito por Redação

O deputado federal chamou o vice-presidente Hamilton Mourão de “conspirador”, “oportunista” e ainda que o general teria o desejo de “tomar o lugar” do presidente Jair Bolsonaro

O deputado federal por São Paulo, Marco Feliciano, afirmou que o vice-presidente Hamilton Mourão é “conspirador”, “oportunista” e ainda insinuou que o general teria o desejo de “tomar o lugar” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

As críticas de Feliciano foram feitas nesta sexta-feita, por meio de seu twitter, após Mourão dizer em entrevista à Rádio Gaúcha que a vitória de Joe Biden nas eleições dos Estados Unidos “é cada vez mais irreversível”.

O deputado seguiu com as críticas e questionou a lealdade de Mourão ao presidente Bolsonaro, além de ter explicado o impeachment que ele protocolou contra o vice de Bolsonaro.

Marco Feliciano é um bolsonarista convicto. Ele, inclusive, é cotado para ser vice de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. O partido do deputado é o mesmo ao qual estão filiados os filhos do presidente Flávio e Carlos Bolsonaro.

.

 

.

 

.

 

IG

Sobre o autor

Redação

Redação

%d blogueiros gostam disto: