Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Márcio França assina decreto que aprova estatuto da HCFAMEMA

Publicado

em

Márcio França assina decreto que aprova estatuto da HCFAMEMA

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), assinou nesta quinta-feira (28) o decreto que aprova estatuto da autarquia HCFAMEMA. A cerimônia de assinatura aconteceu no Palácio dos Bandeirantes.

“A assinatura do decreto do estatuto do HCFAMEMA é um sonho antigo. Muita gente trabalhou nisso. Alguns funcionários se sentem instáveis. Agora vão poder fazer concurso, seguir as regras e poder trabalhar com mais tranquilidade. Claro que as pessoas que frequentam o hospital também serão beneficiadas, pois serão atendidas por funcionários que estarão seguros da sua função”, comentou o governador Márcio França.

A publicação do decreto do estatuto do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília tem o objetivo de regulamentar a Lei Complementar Nº 1262, de 06 de maio de 2015, que criou a autarquia HCFAMEMA para definir sua estrutura funcional e suas unidades administrativas.

De acordo com a lei, o HC Famema passa a ter personalidade jurídica de direito público, como entidade autárquica dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

A autarquia HC Famema vincula-se à Secretaria de Estado da Saúde para fins administrativos e atuará em conjunto e de forma coordenada com a Faculdade de Medicina de Marília (Famema).

O hospital é considerado referência em assistência de alta complexidade pelo Sistema Único de Saúde para 62 cidades que compõem a região de Marília.

Com a publicação do estatuto, os processos para a contratação de comissionados e abertura de concurso público poderão ser aprovados.

De acordo com o governo do estado, como autarquia, o hospital terá uma estrutura mais dinâmica, porque deve agilizar a formalização de contratos e convênios.

Participaram do ato, a superintendente do HCFAMEMA, Dra. Paloma Aparecida Libânio Nunes, o diretor geral da Famema, Dr. Valdeir Fagundes de Queiroz, o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Marco Antônio Zago e o assessor do governador, Vinícius Camarinha (PSB).

Representantes da AFFMESM (Associação dos Funcionários da Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília) e da APUF (Associação dos Profissionais Universitários não Docentes) também estiveram no evento.

O HCFAMEMA é composto por duas unidades hospitalares (HC I – Unidade Clínico-Cirúrgico e HC II – Unidade Materno-Infantil) e também por: Hemocentro, Ambulatório de Especialidades “Governador Mário Covas”, CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas), PROIID (Programa Interdisciplinar de Internação Domiciliar) e Serviço de Radioterapia e Quimioterapia.

mais lidas