Diário de São Paulo
Siga-nos

Marcelo Frazão avisa diretoria e deixará marketing do Santos

Marcelo Frazão está de saída do Santos. O executivo de marketing comunicou ao Comitê de Gestão do clube que vai deixar o cargo. Ele permanecerá no Peixe nos

Santos
Santos

Redação Publicado em 12/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h02


Executivo comunica decisão ao Comitê de Gestão; ele ficará no clube em processo de transição

Marcelo Frazão está de saída do Santos. O executivo de marketing comunicou ao Comitê de Gestão do clube que vai deixar o cargo. Ele permanecerá no Peixe nos próximos dias e auxiliará no processo de transição antes de sair.

No Santos desde abril de 2018, Frazão conseguiu diversos patrocínios para o uniforme nos últimos anos, mas vinha encontrando resistência interna e política nos bastidores do clube recentemente.

Ainda assim, Frazão havia renovado seu contrato no início do mês passado, quando aceitou uma redução salarial e um vínculo nas normas da CLT (Consolidações das Leis do Trabalho). O acordo anterior, que venceu no fim de março, era como Pessoa Jurídica (PJ).

Marcelo Frazão, executivo de marketing do Santos — Foto: Divulgação

Marcelo Frazão, executivo de marketing do Santos — Foto: Divulgação

O executivo chegou ao clube na gestão do ex-presidente José Carlos Peres e se manteve mesmo após o impeachment do mandatário e a entrada da nova diretoria, presidida por Andres Rueda.

Atualmente, a camisa do Peixe conta com parceiros em quase todos os espaços. São eles: SumUP (master), Oceano B2B (barra frontal), Kicaldo (manga), Tekbond (esterno), Foxlux (barra traseira), Philco (costas), Konami (número), STX (parte frontal do calção), Cartão de Todos (parte de trás do calção) e Kodilar (meiões).

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias