Diário de São Paulo
Siga-nos

Marcelo Fernandes exalta base do Santos antes de Holan assumir comando: “Está bem servido”

Depois do empate em 1 a 1 entre Santos e Ferroviária nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão, o técnico interino Marcelo

Santos
Santos

Redação Publicado em 04/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h52


Peixe ficou no empate em 1 a 1 com a Ferroviária, pela segunda rodada do Paulistão

Depois do empate em 1 a 1 entre Santos e Ferroviária nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão, o técnico interino Marcelo Fernandes enalteceu a atuação dos jogadores da base neste começo de estadual. Ariel Holan, novo treinador, assume na próxima partida: o clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi.

– Os meninos deram muito conta do recado Essa molecada vale ouro. O clube provou que tem uma base forte. O Ariel está chegando, foi muito bom ele ver essa molecada fazer o que vem fazendo. Isso foi muito positivo para o Santos no início da competição – disse Marcelo.

– O importante é saber que a gente conta com os meninos. O Ariel está bem servido e vai fazer uma grande temporada – completou o treinador.

Santos 1 x 1 Ferroviária - Marcelo Fernandes, técnico interino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos

Santos 1 x 1 Ferroviária – Marcelo Fernandes, técnico interino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos

Presente na tribuna da Vila Belmiro nesta quarta-feira, Ariel Holan observou de perto o time do Santos, formado inteiro por garotos da base. Marcelo Fernandes falou sobre a influência do novo treinador do Santos nos dois primeiros jogos do Paulistão.

– O Ariel é o treinador do Santos, se preocupou desde sua chegada em fazer o que é melhor para o clube. Nós chegamos em comum acordo, ele quer ter esse feedback da gente para ele ficar o quanto antes mais sabedor das qualidades dos jogadores – disse.

Os gols de Santos 1 x 1 Ferroviária, pela 2ª rodada do Paulistão

Os gols de Santos 1 x 1 Ferroviária, pela 2ª rodada do Paulistão

– A gente conversa muito sobre o time, sobre as alterações, e ele faz suas observações e pede muita coisa pra gente. Ele se mostrou um treinador muito qualificado, sabe que tem um estafe muito bom também, e quem ganha com isso é o Santos – completou.

Ariel Holan na Vila Belmiro para Santos x Ferroviária — Foto: Ivan Storti/Santos

Ariel Holan na Vila Belmiro para Santos x Ferroviária — Foto: Ivan Storti/Santos

O técnico interino também falou sobre a primeira conversa presencial que teve com Ariel Holan.

– Nós já fizemos vários vídeos para saber o que era melhor, e ele nos deixou muito à vontade, deixou o ambiente leve, não só ele como seu estafe. A conversa foi normal, ele queria saber o que acontece no clube, os meninos, foi normal – disse.

– O Santos vem com esse problema desde o ano passado, mas vem descobrindo várias opções. Agora não é diferente, o trabalho continua forte. A diretoria está fazendo um esforço tremendo para tentar resolver essa situação, o Santos não pode ficar refém de um transfer ban e não contratar jogadores – completou Marcelo.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias