Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Marauê Carneiro – Na era das startups: Transformando ideias em produtos

Publicado

em

Marauê Carneiro - Na era das startups: Transformando ideias em produtos

Na era das startups:

Transformando ideias em produtos

Marauê Carneiro

A oportunidade

Nessa nova era em que estamos vivendo, com o mercado cada vez mais digital, as startups estão causando mudanças na economia e na relação das corporações com clientes, fornecedores e colaboradores. O mercado está buscando cada vez mais capacidade de liderança, criatividade, resultados, otimização de recursos e realizações dos empreendedores brasileiros.

Corporações e gestores estão buscando inovações para aumentar a eficiência operacional e ganhar agilidade através de modelos de negócios ainda disruptivos e possivelmente escaláveis. Mais do que nunca, precisamos de inovação e tecnologia para reduzir custos, tomar decisões rápidas e seguras, aumentar a experiência dos consumidores e até mesmo reinventar seus negócios para competir em um novo mercado que vem pela frente.

O mercado

O ano de 2021 certamente se tornará inesquecível para muita gente — mas, para as startups brasileiras, as lembranças serão positivas. Mesmo com a pandemia e a crise econômica, o ecossistema brasileiro de inovação caminha para ter seu melhor ano da história nesta temporada. Os sinais até aqui são bons: segundo dados que mapeiam o setor, aconteceram 100 aquisições de startups entre janeiro e abril, superando os anos de 2019 e 2020. O número de aportes realizados em novatas também já tem recorde histórico. Superando 2018, que foi o melhor ano de aportes no Brasil. E o volume total em 2021 já passa de 1 bilhão de reais.

Todos nós sabemos que um grande negócio começa por uma grande ideia. Mas isso não basta!

É preciso ter sede de conhecimento, sede de sucesso e estar pronto para transformar sua ideia em um projeto coerente, construtivo e com bom planejamento.

Em um mercado altamente competitivo, se destacam globalmente profissionais que não apenas fazem algo diferente (parte fácil), mas algo melhor (parte difícil) para a sociedade como um todo. A real inovação consiste em uma mudança de pensamento, não é necessariamente tecnológico.

É preciso estar ligado nos movimentos socioculturais em todo o mundo, criatividade e coragem de se arriscar caminham lado a lado com o desejo de empreender, crescer e ser dono de um negócio do sucesso – ou o autor daquela ideia genial.

O mundo pede por pessoas que façam a humanidade evoluir de alguma forma. Isso é movimento, velejar em direção a novos oceanos. Entender e explorar aquilo que ainda não foi explorado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mais lidas