Diário de São Paulo
Siga-nos

Manutenção em poços deixa bairros de Bauru sem água nesta segunda-feira

Vários bairros de Bauru (SP) terão o abastecimento de água prejudicado nesta segunda-feira (24) por conta de problemas em três poços da cidade. O Departamento

Manutenção em poços deixa bairros de Bauru sem água nesta segunda-feira
Manutenção em poços deixa bairros de Bauru sem água nesta segunda-feira

Redação Publicado em 24/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h01


Três reservatórios que abastecem as regiões dos bairros Beija-Flor, Jardim Redentor e Fortunato Rocha Lima passam por reparos.

Vários bairros de Bauru (SP) terão o abastecimento de água prejudicado nesta segunda-feira (24) por conta de problemas em três poços da cidade. O Departamento de Água e Esgoto (DAE) ainda não divulgou o prazo de conclusão dos reparos.

Durante a madrugada, o Poço Vargem Limpa parou de funcionar e, por isso, o abastecimento de água foi cortado para bairros da região do Jardim Redentor, Carolina e Geisel.

De acordo com o DAE, técnicos já estão no local para verificar a origem do problema e providenciar o conserto.

Além disso, o reservatório do Núcleo IX de Julho está parado para conserto no registro de manobras, afetando o abastecimento de bairros como o Fortunato Rocha Lima, Parque Santa Edwiges, Parque Roosevelt e Vânia Maria.

Outra região com o serviço prejudicado é na zona leste. O poço do Beija-Flor passa por manutenção e os moradores do bairro já estão sem água, como também quem no Mary Dota, Jardim Chapadão, Jardim Mendonça, entre outros.

O serviço de atendimento do DAE funciona pelo telefone 0800-7710-195 ou pelo (14) 3235-6140 e (14) 3235-6179, no caso de ligações feitas a partir por aparelho celular e funciona 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados.

Compartilhe  

últimas notícias