Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Educação

Manifestantes recebem ordem para sair de universidade

Publicado

em

Thomas Petter

Ainda há 100 manifestantes ocupando a Universidade Politécnica

A chefe do Poder Executivo de Hong Kong, Carrie Lam, está pedindo que os manifestantes que permanecem dentro de uma universidade saiam de forma pacífica e encerrem essa situação perigosa.

Lam disse hoje (19) que ainda há cerca de 100 manifestantes dentro da Universidade Politécnica de Hong Kong. Um tenso embate continua com a polícia desde o final de semana. Lam afirmou que 600 manifestantes já saíram, e 400 foram presos.

Ela disse que “eles precisam parar com a violência, entregar suas armas e sair pacificamente, obedecendo as instruções da polícia”.

A situação resultou em algumas das mais dramáticas cenas no território desde que os protestos tiveram início mais de 5 meses atrás. Eles foram desencadeados por um controverso projeto de lei de extradição que já foi arquivado. Entretanto, as manifestações de transformaram em um movimento mais amplo pró-democracia.

A escalada da violência agora ameaça o andamento das eleições distritais programadas para domingo. Lam disse que quer que a votação ocorra. Entretanto, deu a entender que há uma possibilidade de que seja adiada caso a população não posso votar com segurança.

 

 

 

 

Por: Agência Brasil

mais lidas