Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Manifestantes fazem protesto em apoio à Lava Jato em cidades do noroeste paulista

Publicado

em

Manifestantes fazem protesto em apoio à Lava Jato em cidades do noroeste paulista

Em Araçatuba (SP), pessoas se reúnem na Praça João Pessoa. Em Rio Preto (SP) e Votuporanga (SP), manifestantes também foram para a rua.

Manifestantes se reuniram na manhã deste domingo (26) em Araçatuba (SP) para apoiar a operação Lava Jato e pedir o fim do foro privilegiado. O protesto começou por volta das 9h30 na Praça João Pessoa e durou mais de uma hora.

A manifestação foi organizada pelo MBL (Movimento Brasil Livre). Além do apoio à operação e pelo fim do foro privilegiado, os manifestantes pediram o fim dos super salários e contra o financiamento público de campanha. Os manifestantes ficaram reunidos da praça e houve discurso de manifestantes e dos organizadores. Segundo a polícia, 200 pessoas estão no local. A organização do protesto também diz 200 pessoas.

Votuporanga

Em Votuporanga (SP), os moradores também foram para a rua fazer manifestações na manhã deste domingo (26). A concentração começou por volta das 9h na Concha Acústica da cidade. A manifestação foi organizada por um grupo de votuporanguenses. Os manifestantes saíram às ruas em apoio a operação Lava Jato, o fim do foro privilegiado, o fim da corrupção. A organização e a Polícia Militar estimaram que 500 pessoas estejam no protesto. O protesto durou por volta de uma hora.

Rio Preto

Manifestantes também se reuniram em São José do Rio Preto (SP) para protestar contra a política no país. Os manifestantes se reuniram em frente ao Mercadão Municipal, no centro da cidade. OS manifestantes percorreram a avenida Alberto Andaló, e retornaram até a prefeitura.

O protesto foi organizado pelo MCB (Movimento Cidadania Brasil) e também pelo Vem Pra Rua e em apoio à Lava Jato, pelo fim do foro privilegiado e contra também ao financiamento público de campanha. Segundo a organização, 1,2 mil manifestantes reuniram para protestar. A Polícia Militar estimou que 500 pessoas no local.

Manifestantes levaram bandeira para avenida de Rio Preto (Foto: Graciela Andrade/TV TEM)

Manifestantes levaram bandeira para avenida de Rio Preto (Foto: Graciela Andrade/TV TEM)

Manifestantes em frente ao Mercadão de Rio Preto (Foto: Juliano Abocater/TV TEM)

Manifestantes em frente ao Mercadão de Rio Preto (Foto: Juliano Abocater/TV TEM)

mais lidas